Dúvidas





Você pode utilizar os seguintes cartões de crédito para pagar as suas compras: Visa, Mastercard, Elo, Amex, Diners e Hipercard que podem ser parcelados em até 3x sem juros, basta escolher a quantidade de parcelas antes de finalizar o seu pedido! A fim de oferecermos um ambiente mais seguro em nossos serviços, o pagamento será intermediado pela MercadoPago e em sua fatura do cartão de crédito estará descrito como: LSHOP Virtual
Atenção:
Para sua segurança, algumas vezes as compras com cartões de crédito poderão ser sujeitas a envio de RG e comprovante de endereço. Tal comprovação visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes. A (LOGO LIBERTE-SE) se reserva ao direito de recusar a compra quando não enviado os documentos solicitados. Pedidos efetuados com cartão de crédito podem levar até 72h para serem aprovados! Segura essa ansiedade!

A opção boleto bancário está disponível apenas para pagamento à vista, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através do seu celular em seu APP do banco! A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 2 dias úteis. Assim que recebermos esta confirmação você será notificado que o seu pagamento foi aprovado e você poderá também acompanhar o andamento da sua compra na sua página de pedidos!
Caso não haja a confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo de 5 dias, seu pedido será automaticamente cancelado.
O Beneficiário está em nome de MERCADOPAGO.
Importante:
A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 5 dias corridos após sua emissão (observar “vencimento” informado no boleto). O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e levando-se em conta o CEP do endereço de entrega. De nenhuma maneira efetue o pagamento de boletos vencidos!

Ao finalizar o pedido com a opção do pagamento PIX será gerada uma chave exclusiva para ser utilizada em seu app do banco ou caso você esteja no computador, poderá fazer a leitura do QRcode diretamente da camera do seu celular, apenas aponte para o código no monitor, agora, caso esteja em seu celular basta clicar em COPIA E COLA na chave do PIX que terá acesso a chave para finalizar o pagamento.
Importante:
Mesmo sendo por PIX vale lembrar que nosso prazo de separação é de em média 3-4 dias úteis! A vantagem do pagamento rápido é de que você garante o estoque e que seus produtos sejam enviados após a confirmação!

É possível efetuar o pagamento do seu pedido por meio de depósito ou transferência bancária que é considerado pagamento à vista. Assim que efetuado o pagamento solicitamos o envio do comprovante de depósito ou transferência (o valor depositado deve ser o valor exato do pedido, no qual ajuda na identificação). Envie o banco e o número do pedido para nosso whatsapp, assim podemos dar continuidade no processo de liberação do pedido com mais agilidade!!
Importante:
Em caso de depósito bancário, para evitar transtornos e cancelamento do pedido, favor depositar exatamente o valor do seu pedido (sem arredondamentos). Se já efetuou o pagamento arredondado, favor enviar no whatsapp informando o valor depositado!
Após 05 dias se não for identificado nenhum pagamento, o pedido é cancelado automaticamente pelo sistema!
Obrigada por comprar na Liberte-se!

PARA INICIAR O SEU PROCESSO DE TROCA RAPIDAMENTE, CLIQUE AQUI
Nós estamos sempre conferindo tudo, mas se deixamos alguma coisa escapar, pedimos imensas desculpas por isso, mas como nada é perfeito, bora lá:
Troca por insatisfação/ arrependimento
- Prazo máximo para reclamação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
- Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO poderemos efetuar a troca;
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.
Troca por defeito
- Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;
- Fotos apontando a avaria ou defeito;
- Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);
- Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;
- Numero do pedido;
Envie os itens listados acima para [email protected], assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.
Falta de produtos
Ao receber seu pedido, caso constate a falta de algum produto nos comunicar no prazo máximo de 24 horas, após este prazo não aceitaremos reclamações.

Nós da Liberte-se nos preocupamos MUITO com você e com o prazo de entrega, por isso criamos esse texto informativo, para que você entenda como nós funcionamos!
Todos os produtos disponíveis no site vão chegar até você de forma completamente discreta e bem rapidinho!! Temos a opção de escolher a embalagem bonita em forma de presente também!
A entrega é efetuada em até 2 formas, Correios / Metro (em mãos)!
Correio: O calculo é feito de acordo com o padrão dos correios, diretamente dos servidor deles!
Metro: É cobrada uma taxa somente após a SEGUNDA tentativa após marcado horário, ou seja, você tem até duas vezes caso ocorra um imprevisto, para remarcar sem custo a sua entrega.
As entregas no Metro são realizadas em dias úteis (segunda a sexta) em horário comercial (das 8:00 às 18:00). O horário é agendado para que possamos encaixar da melhor forma o seu pedido, para que ele seja entregue de forma rápida e segura! Mas amore, se liga, caso ocorra um terceiro atraso, será cobrado um valor de R$10,00 para o deslocamento, lembrando que somente não é cobrado o valor quando a entrega é realizada na estação de metro Jardim São Paulo,
qualquer outra estação será cobrado também o valor de R$10,00!!!
Todos os pedidos são enviados aos correios em até 04 dias uteis após a aprovação do pagamento.
Pelos Correios são sempre realizadas 03 tentativas de entrega em diferentes dias. Caso não tenha ninguém para receber a mercadoria, ela vai voltar pra nós e será cobrado novo frete, ai complica né mana, NÃO DEIXA A ENCOMENDA FUGIR!!
Devido a constantes alterações nos prazos de envio efetuados pelos Correios, resumindo, as vezes o pessoal dos correios fica meio perdido e a encomenda fica trancada em alguma agência, pedimos desculpas por isso, infelizmente não temos como nos prevenir contra isso, porém, a divergência máxima não deve ser de 4 ~ 5 dias úteis a mais. Caso passe MUITO o prazo estipulado, chama a gente no zap, que resolvemos pra você!
Mana pelo amor, confere bem os teus dados antes de confirmar a compra, endereço, CEP, apartamento, etc, você confere agora e evita dores de cabeça depois!
Se você notar que a caixa esta violada ou recondicionada, orientamos que você não aceite a entrega e entre em contato conosco, rapidinho!
Pra te dar uma ajudinha também, nós oferecemos FRETE GRÁTIS para o estado de SP para compras acima de R$250,00
Garantimos que todos os pedidos com o pagamento aprovado, serão separados em 4 até 5 dias úteis.
IMPORTANTE
O pedido só é separado após a confirmação de pagamento, viu? Assim que aprovado, pode demorar até 24 horas para o pedido ser contabilizado no sistema.
Se após 05 dias não for identificado nenhum pagamento o pedido é cancelado automaticamente pelo sistema.
Não temos loja física ou mostruário!

O programa de pontos é super simples de calcular, cada compra que você realiza na loja te dão pontinhos, que você pode usar depois em uma nova compra para comprar outros produtinhos, show né?? Os pontos são calculados da seguinte forma: A cada R$1,00 em compras você ganha 1 ponto / O valor de cada produto para comprar com pontos é: O valor do produto x 10, por exemplo, se o produto custa R$20,00 então ele custa 200 pontos.
Aonde vejo meus pontos??? Calma ai, já te mostramos, pra acessar seus pontos é só ir em sua conta e ir lá embaixo, no final da página, vai ter um espaço escrito "meus pontos" e quantos pontos você tem!
Descrição