Formas de Pagamento





Você pode utilizar os seguintes cartões para pagar suas compras, todos os pagamentos via cartão são administrados pela nossa operadora: MERCADO PAGO
garantindo a segurança dos seus dados e agilidade na confirmação do seu pagamento!

Para a sua segurança, algumas compras com cartão de crédito podem pedir alguns dados pessoais e comprovação de documentos. Nenhum destes dados ficam com a gente! A comprovação serve apenas para confirmar a sua identidade junto com a do usuário do cartão.
A Liberte-se reserva-se ao direito de cancelar pedidos que não se enquadrem nos pedidos da administradora do seu cartão. Alguns pedidos efetuados por cartão podem levar até 72h para serem processados pelo sistema.





Todos os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e transferência, esse tipo de pagamento é considerado à vista e gera descontos na hora de finalizar sua compra!
LEMBRETE: Não pague boletos após o vencimento!

A opção de boleto bancário está disponível apenas para pagamento à vista, porém se você tem uma conta na PicPay você pode parcelar os seus boletos!
A confirmação do pagamento é feita de forma automática para este tipo de pagamento, já para transferência bancária deve ser enviado o comprovante de pagamento para o nosso numero de atendimento no Whatsapp 
11 9 7702-9732
Em caso de depósito bancário, para evitar cancelamentos, deposite o valor exatamente igual ao valor referente no finalizar da compra, sem arredondar os valores!


Nós também possuímos PIX!
Os dados para depósito são:
NUBANK: 32fcc2d0-05be4243-b5b7-c31df53c3153
PICPAY: 6978d547-ed3d-4239-86ff-c60a3a34612e

Antes de fazer a transação, sempre confirme os dados do recebedor!

É possível efetuar o pagamento do seu pedido por meio de depósito ou transferência PIX que é considerado um pagamento à vista! Assim que efetuado o pagamento, solicitamos que o envio do comprovante seja enviado para nosso WhatsApp de atendimento 11 9 7702-9732
Lembrando, sempre deposite o valor EXATAMENTE IGUAL ao valor no finalizar do pedido, informe também para qual banco você fez a transferência e o numero do seu pedido para que possamos agilizar a separação do seu pedido!